Licitação - Editais em andamento

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Processo Modalidade Aviso Situação
PROCESSO ADMINISTRATIVO 042/2021 PREGÃO PRESENCIAL 017/2021 Torna-se público, para conhecimento dos interessados que a Prefeitura Municipal de Goianá, sediada a Av. 21 de Dezembro, nº 850, Centro, Goianá-MG, realizará a licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por lote nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril de 2018, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital..
É objeto desta licitação é a Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Sistema Integrado de Gestão de Saúde Pública, em nuvem, sob forma de licenciamento de uso temporário, compreendendo migração de dados, treinamento, implantação, manutenção, suporte e customização, conforme especificações constantes do anexo I, parte integrante deste edital.
Data da sessão: 05 de agosto de 2021 Horário: 15:00 horas Local: https://bllcompras.com
Em andamento
PROCESSO ADMINISTRATIVO 040/2021 PREGÃO PRESENCIAL 015/2021 Torna-se público, para conhecimento dos interessados que a Prefeitura Municipal de Goianá, sediada a Av. 21 de Dezembro, nº 850, Centro, Goianá-MG, realizará a licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril de 2018, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital.
1.1- O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de gêneros alimentícios para composição do kit de merenda escolar, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.
Data da sessão: 24 de junho de 2021 Horário: 09h00 Local: Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br
Em andamento
PROCESSO ADMINISTRATIVO 039/2021 PREGÃO PRESENCIAL 014/2021 Torna-se público, para conhecimento dos interessados que a Prefeitura Municipal de Goianá, sediada a Av. 21 de Dezembro, nº 850, Centro, Goianá-MG, realizará a licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril de 2018, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital.
1.1- O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para REFORMA DO FORRO, BEM COMO SUA ESTRUTURA, NA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO JOSÉ LOURES CICONELI. DEVERÁ A CONTRATADA FAZER A RETIRADA DO FORRO ATUAL E POSTERIORMENTE EXECUTAR A INSTALAÇÃO DE NOVO FORRO DE PVC, COR AMADEIRADA, INCLUINDO A ESTRUTURA METALON GALVANIZADO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.
Data da sessão: 22 de junho de 2021 Horário: 09h00 Local: Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br
Em andamento
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 016/2021 CHAMADA PÚBLICA 001/2021 O Município de GOIANÁ, com fundamento nas disposições do art. 14, caput e § 1º Lei Federal 11.947 de 16 de junho de 2009 e da RESOLUÇÃO/CD/FNDE Nº 26 de 17 de junho de 2013, torna público que estará recebendo na Comissão de Licitação os documentos para Cadastramento e Projeto de Vendas destinados a formalizar a Dispensa de Licitação nº 016/2021 para fornecimento de gêneros alimentícios para composição de kit de merenda escolar, produzidos por agricultores familiares, organizados em grupos formais ou informais ou, ainda empreendedores familiares rurais.
Conforme estabelecido no art. 26 § 1º da RESOLUÇÃO/CD/FNDE Nº 26 de 17 de junho de 2013, a Comissão de Licitação, a partir desta data e durante os próximos 20 dias, estará recebendo, no horário de 09 às 17 horas, os envelopes com a Documentação e Projetos de Vendas dos interessados, no endereço a seguir:
A abertura dos envelopes com a Documentação e Projeto de Vendas será realizada às 14h00min (quatorze) horas do dia 16 de junho de 2021
Em andamento
PROCESSO ADMINISTRATIVO 028/2021 PREGÃO PRESENCIAL 013/2021 Torna-se público, para conhecimento dos interessados que a Prefeitura Municipal de Goianá, sediada a Av. 21 de Dezembro, nº 850, Centro, Goianá-MG, realizará a licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril de 2018, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital.
Data da sessão: 20 de maio
Horário: 09:00
Local: Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de uniforme para os servidores municipais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital
Em andamento
PROCESSO ADMINISTRATIVO 025/2021 PREGÃO PRESENCIAL 012/2021 Torna-se público, para conhecimento dos interessados que a Prefeitura Municipal de Goianá, sediada a Av. 21 de Dezembro, nº 850, Centro, Goianá-MG, realizará a licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril de 2018, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital.
Data da sessão: 04 de maio
Horário: 09:00
Local: Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de pneu, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.
Em andamento
PROCESSO ADMINISTRATIVO 023/2021 PREGÃO PRESENCIAL 001/2021 A Prefeitura Municipal de Goianá, com sede na Av. 21 de Dezembro, centro, CEP 36.152-000, torna público que fará realizar licitação na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço global, conforme descrito neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei Federal nº 10.520/02 e, subsidiariamente, a Lei Federal nº 8.666/93. Os envelopes, contendo a proposta de preços e os documentos de habilitação definidos neste edital, deverão ser entregues à pregoeira, na Av 21 de Dezembro, 850, Centro, CEP 36.152-000, às 14 horas do dia 22 de abril de 2021, quando será realizada a sessão pública de abertura.
Constitui objeto do presente edital contratação de empresa especializada para prestação de serviços de restauração da retroescavadeira Case 580l ano de 2006, incluindo fornecimento de mão de obra e peças originais, cujas especificações detalhadas encontram-se no anexo I que acompanha o edital da Licitação
Em andamento
PROCESSO ADMINISTRATIVO 022/2021 PREGÃO ELETRÔNICO 011/2021 Torna-se público, para conhecimento dos interessados que a Prefeitura Municipal de Goianá, sediada a Av. 21 de Dezembro, nº 850, Centro, Goianá-MG, realizará a licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril de 2018, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital.
Data da sessão: 20 de abril
Horário: 09:00
Local: Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de material de limpeza, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.
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PROCESSO ADMINISTRATIVO 021/2021 PREGÃO ELETRÔNICO 010/2021 Torna-se público, para conhecimento dos interessados que a Prefeitura Municipal de Goianá, sediada a Av. 21 de Dezembro, nº 850, Centro, Goianá-MG, realizará a licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril de 2018, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital.
Data da sessão: 19 de abril
Horário: 09:00
Local: Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br
DO OBJETO - O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de material de expediente e permanente, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.
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