4 equipes defendem o nome de Goianá nos Jogos Escolares

Goianá iniciou hoje, dia 23, a caminhada nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), considerada a maior competição do esporte amador do Estado, envolvendo todos os anos aproximadamente 160 mil estudantes-aletas. Com todo o apoio da Administração Municipal, nossos meninos e meninas estão na fase microrregional da competição, que acontece até o dia 27 em Mar de Espanha.

O nome de Goianá é representado pelos alunos da Escola Estadual Tolomeu Casali que participam do Programa de Esportes da Prefeitura. São quatro equipes envolvendo o módulo I (12 a 14 anos) e o módulo II (15 a 17 anos). Destaque para o vôlei feminino do módulo I, que participa da competição pela primeira vez. Também estão na disputa o futsal masculino, módulos I e II e o handebol masculino, módulo II.