Aberta ao público, Conferência discute rumos da Assistência Social em Goianá

As ações sociais em Goianá estarão em debate na 6ª Conferência Municipal de Assistência Social, que terá como tema a “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O evento vai acontecer na próxima terça-feira, dia 18, na Sala Pedro Fracete Neto (Sala da Banda), das 12:30 às 18 horas. A promoção é da Secretaria de Promoção Social e do Conselho Municipal de Assistência Social.

Aberto a toda a comunidade, o encontro vai servir para uma radiografia das atividades do setor e para projeção de novas ações visando à inclusão produtiva, ao fortalecimento de vínculos e à promoção social das famílias de Goianá. Para isso, estão programados debates em grupo e a realização de plenária final para apresentação e votação das propostas levantadas.

Também estão previstos momentos culturais nas apresentações do Grupo Dançarte e do Projeto Descoberta de Dons e Talentos, promovidos pelo CRAS. Clique abaixo para conferir a programação completa.