Acontecem nos dias 5 e 6, inscrições para compra em conjunto de adubo e sementes de feijão

Todos juntos para conseguir preços mais baixos ao comprar em grandes quantidades. Essa é a regra básica da Compra em Conjunto de Sementes de Feijão e de Adubo Químico, mais uma ação incorporada pelo Programa Alimenta Goianá (PROAGO) implantado pela Prefeitura, em 2017.

As inscrições para os produtores interessados em participar, acontecem nos dias 5 e 6 de fevereiro, segunda e terça-feira, das de 8 às 11:30 e de 13 às 16:30 horas, no Escritório da Emater localizado nos fundos do Centro Cultural. Não serão aceitas inscrições por telefone.

Para participar da compra em conjunto, o produtor precisa estar inscrito no PROAGO. No ato da inscrição, a cópia do CPF deverá ser apresentada. No caso da compra de adubo, a cópia do cartão do produtor também será necessária, além de uma declaração assinada pelo titular do cartão, em se tratando de inscrição por terceiros.

Para quem for comprar semente de feijão, haverá o pagamento de uma contrapartida relacionada à pontuação que o produtor possuir junto ao PROAGO. Caso não possua pontos, o interessado poderá comprar mais sementes, mas não terá a participação da Prefeitura.