Administração Municipal inicia calçamento de rua no bairro Progresso

A Prefeitura de Goianá avança nos projetos para melhorar a infraestrutura e garantir qualidade de vida nos bairros da cidade. Foram iniciadas as obras de calçamento da Rua José Martinho Ribeiro, no Progresso. No local, estão sendo investidos R$ 75 mil, por meio de um convênio entre o Município e o Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV).

O projeto prevê a pavimentação em bloquete sextavado de um trecho equivalente a 200 metros de extensão. Na fase inicial, a equipe da empresa contratada por licitação se concentra no assentamento do meio-fio nos dois lados da via. Os serviços incluem, ainda, a compactação da base e a implantação de sarjeta para o escoamento adequado da água das chuvas.