Administração Municipal traz de volta o tradicional Encontro de Bandas

Com equilíbrio e determinação, a Administração Municipal de Goianá vai resgatar uma importante manifestação cultural da cidade. É o XIV Encontro de Bandas de Música, que será realizado no dia 15 de outubro, com a presença de corporações vindas de várias cidades da região.

Mas a movimentação começa ainda no sábado, dia 14, na tenda montada na Praça Aimbiré de Paula Andrade. Servindo como um aperitivo, o público vai poder apreciar música de boa qualidade nas apresentações de artistas regionais.

No domingo dia 15, a tradição vai falar mais alto logo pela manhã. Às 9 horas acontece o Desfile das Corporações. Em seguida, o “Bandão” vai reunir todas as formações presentes, na execução do Hino Nacional Brasileiro.

Às 12:30 horas terá início a apresentação individual das corporações. Numa justa homenagem, a Prefeitura de Goianá vai encerrar o evento, entregando um troféu comemorativo do evento a cada uma das bandas participantes.