Após reunião com prefeito, Copasa confirma providências contra a falta d´água em Goianá

A Copasa já trabalha no sentido de resolver o problema da falta d’água que afeta alguns bairros de Goianá. A informação foi oficializada em ofício endereçado à Prefeitura no final de fevereiro. De acordo com o documento, a companhia está com um processo licitatório em andamento, visando à construção de um novo reservatório de água para atender à cidade.

O documento foi uma resposta à visita do prefeito Estevinho Barreiros à sede da Copasa, em Belo Horizonte, no dia 21 de fevereiro, para pedir soluções para a falta d’água na cidade. Acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Roberto de Assis (Pavão) e pelo chefe de Gabinete Waltenberg Ferreira (Beguinho), o prefeito foi recebido pela diretora-presidente da companhia, Sinara Meireles Chenn.

Além da implantação de um novo reservatório de 200 m³ na área da Estação de Tratamento, a Copasa informou por meio do ofício que admitiu mais um profissional para atuar em Rio Novo. Com a providência, os funcionários lotados em Goianá passaram a se dedicar exclusivamente às demandas do município.