Atletas de Goianá participam de campeonato de Muay Thai; Jonathan Maluco conquista vitória

No dia 13 de outubro, dois atletas de Goianá representaram muito bem nossa cidade no 1º Desafio AT Fighters Gym de Muay Thai, realizado em São João Nepomuceno. Os lutadores fazem parte do Projeto Formando Campeões, que tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Rafael Barbosa fez uma excelente luta, mas não conseguiu a vitória. Já nosso professor de lutas Jonathan Maluco trouxe o título de campeão para casa. A conquista veio após um confronto muito disputado, em que o atleta goianaense obteve a vitória nos três rounds.

A Prefeitura de Goianá parabeniza os lutadores e se orgulha por representarem nosso município nas artes marciais.