Caminhada vai unir atividade física e paixão pela natureza

No próximo sábado, dia 29, um evento promovido pela Prefeitura de Goianá vai reunir aqueles que gostam de movimentar o corpo e, de quebra, curtir a natureza. É a 1ª Caminhada Ecológica Orientada de Goianá, aberta a todas as idades. Não é preciso fazer inscrição, basta comparecer ao local de saída.

O encontro está marcado para as 7 horas da manhã na Praça Aimbiré de Paula Andrade, de onde sairá o ônibus levando os participantes ao ponto de partida da caminhada. O trajeto de aproximadamente 4 km vai passar por alguns dos mais belos recantos da zona rural de Goianá.

Todos os professores da Secretaria de Esportes vão participar do evento para dar orientações e prestar todo o apoio aos caminhantes. A iniciativa tem, ainda, a participação da Diretoria de Comércio e Meio Ambiente, além das secretarias de Cultura e de Saúde e do Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas.