Candidatos ao Conselho Tutelar já podem fazer campanha; lista definitiva foi publicada

Os 10 postulantes à função de conselheiro tutelar de Goianá para o quadriênio 2020-2024 já podem fazer campanha visando à eleição pelo voto direito. Em reunião realizada ontem (28/08), os candidatos que compõem a lista definitiva tomaram conhecimento de todas as regras que norteiam a campanha eleitoral e a votação agendada para o dia 6 de outubro. Poderão votar todas a pessoas residentes em Goianá que possuam título de eleitor há, pelo menos, três meses.

Para se colocarem em condições para a eleição de outubro, os candidatos passaram pelas etapas de inscrição, capacitação, prova de aferição de conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente e avaliação psicológica. A Assembleia de Eleição será realizada na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli, com votação em cédulas de papel contendo os nomes dos 10 candidatos.

Lista definitiva de candidatos

Convocação para reunião sobre regras da eleição

Resultado da avaliação psicológica

Convocação para avaliação psicológica