Cartão Alimentação completa 1 ano com ganho real para o servidor

Ao completar um ano de funcionamento do Cartão Alimentação, a Prefeitura de Goianá está melhorando ainda o mais a sistemática, beneficiando diretamente o servidor municipal. A partir de maio, o valor do crédito mensal passou de R$ 150,00 para R$ 156,00.

O aumento de 4% foi possível com nova licitação para o gerenciamento do cartão. Comprometida com a valorização do funcionalismo, a Prefeitura decidiu repassar ao servidor os ganhos obtidos com a redução da taxa de administração. A vantagem fica ainda mais evidente quando se leva em conta a variação 2,76% no IPC-A, índice que mede a inflação dos alimentos.

Implantado para substituir as cestas básicas, o Cartão Alimentação pode ser utilizado em estabelecimentos credenciados da cidade. Além de aquecer o comércio local, o projeto tem como ponto positivo a livre escolha ao servidor na hora de utilizar o benefício.