Cidade confirma força no esporte e coloca 6 equipes na Copa Bahamas de Futsal

Goianá está presente na Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, uma das maiores e mais tradicionais competições da região. Os atletas da cidade, nas categorias iniciante e pré-mirim, marcaram presença no desfile de abertura, realizado no último sábado, dia 10, em Juiz de Fora. Completam a delegação do município as equipes mirim, infantil, infanto-juvenil e adulto.

A presença na competição é consequência direta do apoio sem precedentes conferido ao Esporte pela Administração Municipal. Com a coordenação da Secretaria de Esportes, nossos atletas contam com todo o apoio para disputar as partidas em Juiz de Fora, incluindo uniforme, transporte e alimentação. No total, a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal conta com mais de 200 equipes de Juiz de Fora e cidades vizinhas.