Goianá | MG

Com 260 participantes, Goianá promove 5º Passeio Ciclístico Beneficente

No domingo, 22 de julho, mais um grande evento esportivo movimentou a cidade. O 5º Passeio Ciclístico Beneficente de Goianá reuniu 260 atletas vindos de 15 municípios do entorno e até de fora do estado.

A concentração começou às 7h com café da manhã, frutas e sucos. A largada aconteceu às 9h para o percurso de 20 km e, 10 minutos depois, partiu a turma do percurso longo. A prova contou com vários pontos de hidratação e o apoio da Polícia Militar Rodoviária.

Profissionais do Hospital de São João Nepomuceno, instituição beneficiada pela arrecadação de alimentos do evento, realizaram aferição de pressão. Além disso, uma ambulância cedida pela Secretaria de Saúde ficou à disposição dos atletas.

A Prefeitura Municipal de Goianá agradece a todos os atletas que participaram, à organização da Assessoria Esportiva Ronaldo Viannas, à Halley Cicle e à Secretaria de Esportes de Goianá.