Com abertura de vaga para motorista, Prefeitura atualiza edital de concurso

Devido à abertura de uma vaga para o cargo de Motorista II, o edital do Concurso Público nº 001/2018, da Prefeitura de Goianá foi atualizado. Assim, o item nº 14 do anexo III do edital teve o texto modificado de “Cadastro de reserva” para “01” no campo que trata das vagas disponíveis para a função. Confira abaixo nos links abaixo o edital retificado e outros documentos relativos ao certame.

Manual do Candidato e Edital Retificado

Faça a sua inscrição

Resultados de pedidos de isenção da taxa de inscrição

Errata nº 05

Errata nº 04

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro no site da empresa realizadora do concurso, o interessado deve preencher o formulário eletrônico e imprimir o boleto bancário. A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa, que pode ser de R$ 50, R$ 80 ou R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever no Centro Cultural em Goianá, que fica na Avenida 21 de Dezembro, 810. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de dezembro. Ao todo, estão contempladas 27 funções, perfazendo 25 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.585,80.