Com apoio da Prefeitura, 20 atletas de Goianá vão à 3ª Corrida Correndo das Drogas

Goianá tem presença garantida na 3ª Corrida Correndo das Drogas, que acontece no dia 15 de abril, como uma etapa do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A cidade será representada por 20 atletas da Equipe Puma, que já estão devidamente inscritos. Além dos recursos para a inscrição, o que é raro na região, a Prefeitura vai garantir o transporte dos atletas no dia da corrida.

A presença dos atletas de Goianá na competição está sendo comemorada pelos organizadores, comprovando o alto nível e o prestígio alcançado em virtude do apoio sem precedentes oferecido pela Prefeitura a partir de 2017. Os principais elogios vêm de Rubens Gabriel, um dos dirigentes da Associação dos Corredores de Rua e Maratonistas de Juiz de Fora (ASCORJF).

Nas redes sociais, ao divulgar o cadastro dos atletas de Goianá, Rubens Gabriel completa: “Seja muito bem-vinda Equipe Puma Goianá. A cidade/prefeitura de Goianá está dando um exemplo de como apoiar o esporte. Será uma honra recebê-los. Muito obrigado Família Almada por incentivar essa brilhante equipe a participar da nossa corrida.”

Com início previsto para as 8 horas do dia 15 de abril, a 3ª Corrida Correndo das Drogas vai largar do Parque de Exposições de Juiz de Fora. O percurso será de sete quilômetros, finalizando no mesmo local da saída.