Com criatividade e economia, Goianá realiza mais um grande Carnaval

Goianá está no clima do maior evento da cultura popular brasileira. A Prefeitura preparou mais um Carnaval inesquecível, com responsabilidade e criatividade para fazer uma festa de alto nível, a baixo custo, sem comprometer as finanças municipais.

Confira a programação da folia

Entre o desfile do Bloco da Melhor Idade “Viva a Vida” na sexta-feira e o show da Banda Bazuka e Cia na terça de Carnaval, serão cinco dias de folia intensa. Destaque para os oito blocos garantindo o caráter democrático da festa, com pontos de concentração espalhados pela cidade.

As noites serão animadas pelas nove bandas que prometem tirar a galera do chão nos shows da Praça Aimbiré de Paula Andrade. E, para alegria da criançada, os palhaços Fuxico e Xaveco têm presença garantida na segunda-feira que, também, será marcada pelo Banho de Espuma.