Com grande público, Desfile Cívico comemorou 196 anos da Independência do Brasil

Um show emocionante feito de cores, reflexão e fortalecimento de valores como a igualdade, a solidariedade e a esperança. Esse foi o resumo do Desfile Cívico pelos 196 anos da Independência do Brasil, realizado em Goianá.

Veja as fotos

Com o tema “O Goianá que eu quero para o futuro”, a grande movimentação contou com os alunos das escolas municipais Prefeito José Loures Ciconeli e Infantil Pingo de Gente, além da Escola Estadual Tolomeu Casali.

Também marcaram presença os projetos do CRAS e da Secretaria de Esportes, além do Clube de Cavaleiros e Amazonas, dos Amigos da Bike e da União Musical Gustavo Ribeiro.

A Secretaria Municipal de Educação agradece e parabeniza a participação de todos os envolvidos, incluindo os professores e a direção das escolas de Goianá. Agradecimentos, também, aos pais e responsáveis, pela presença, e a todo o público com uma grande participação que que tornou o espetáculo ainda mais brilhante.