Com grande sucesso, Prefeitura realiza 1º Jogos da Terceira Idade

Muitos elogios e aprovação total. Esses foram os registros que os visitantes deixaram na cidade após a realização da primeira edição dos Jogos Intermunicipais da Terceira Idade (JITI), realizada no sábado dia 14, na quadra da Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli.

O sucesso foi garantido, em boa parte, pela grande participação. Foram quase 300 pessoas vindas das cidades de Piau, Piraúba, Rio Novo, Descoberto e Matias Barbosa. De forma pioneira, o evento foi organizado pela Secretaria de Esportes, com apoio da Educação e da Saúde.

Com grande empolgação, os participantes foram envolvidos numa série de atividades, aliando esporte e lazer. Destaque para os torneios de lancebol e boliche adaptado. A dança também fez parte da programação.

Veja as fotos.