Prefeitura inicia grande operação de calçamento orçada em R$ 355 mil

A Administração Municipal iniciou as obras que vão levar melhores condições de vida aos moradores de três locais da cidade, num investimento total de R$ 355 mil, em convênio com o Ministério das Cidades.

O calçamento começou pela Rua Renê Deotti, no bairro Shangri-Lá. Também serão calçadas as ruas Maria Conceição Pires, no bairro Castelo e Carlos Rodrigues de Souza, no bairro Progresso. Para a realização dos serviços, a Prefeitura contratou uma empresa por meio de licitação.

Confirmando que o serviço é planejado e feito de acordo com as normas, os trabalhos na Rua Renê Deotti se concentram, no momento, na instalação da rede pluvial. Ao todo, são 200 metros de rede com 10 bueiras para captar a água das chuvas de forma adequada, evitando transtornos.

Localizada num trecho de grande inclinação, a rua vai receber 1.200 metros quadrados de calçamento em bloquete sextavado, além de meio-fio e sarjeta.