Com programação variada, Dia das Crianças levou grande público à praça

Goianá teve uma Dia das Crianças comemorado em grande estilo. Durante toda a manhã, a Praça Aimbiré de Paula Andrade recebeu grande movimentação, com a presença dos homenageados, além de pais, responsáveis e da comunidade em geral.

A festa ofereceu um grande número de atividades aos pequenos, incluindo pintura no corpo, pintura nos cabelos, arte com balão, pula-pula e o famoso passeio no trenzinho da alegria. Tudo regado a pipoca e algodão doce. A garotada ainda pode se deliciar com o bolo e o refrigerante gentilmente oferecidos pela Padaria do Amaro, a quem a Prefeitura faz um agradecimento especial.

A Administração Municipal agradece, também, a todas as crianças e pais que participaram da festa, bem como à equipe de recreadores, aos colaboradores, pela ajuda e a toda equipe da Prefeitura, pela idealização e organização de mais um grande evento.

Clique aqui e veja as fotos.