Notícias

Comissão organizadora publica decisões sobre pedidos de isenção para processo seletivo de agentes

Publicadas as decisões relativas aos pedidos de isenção da taxa de inscrição protocolados por candidatos do Processo Seletivo Público nº 003/2019. A relação com os deferimentos e indeferimentos pode ser acessada por meio do link abaixo ou no quadro de avisos da Prefeitura. As inscrições para o certame vão até o dia 15 de outubro.

Decisões aos pedidos de isenção da taxa de inscrição

Edital Retificado pós Errata 01 e Manual do Candidato

Errata de Edital nº 01

Empresa realizadora do certame

A Prefeitura de Goianá segue estritamente a Lei Federal nº 11.350 que regulamenta a contratação dos profissionais e o exercício das funções. Além disso, o processo está devidamente amparado em parecer do Ministério Público de Minas Gerais, por meio da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Rio Novo.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão acessar o site da empresa realizadora do certame por meio do endereço seapconcursos.listaeditais.com.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico no site, o boleto no valor de R$ 70,00 será gerado para pagamento na rede bancária. Quem não tiver acesso à internet poderá se inscrever no Centro Cultural, de segunda à sexta-feira, nos horários de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Entre os pré-requisitos para participar do Processo Seletivo Público nº 003/2019 estão a idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima correspondente ao ensino médio. No caso do Agente Comunitário de Saúde, por ocasião da posse, os candidatos deverão comprovar residência em Goianá, desde a data da publicação do Edital do Processo Seletivo Público (art. 6º, I, da Lei Federal 11350).