Concurso Público: relação de candidatos é publicada; Prefeitura cria canal para receber dúvidas

Está disponível a lista retificada dos candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2018 da Prefeitura de Goianá. Embora o edital determine que possíveis questionamentos sejam feitos diretamente à empresa contratada, a Prefeitura criou um canal para receber manifestações somente sobre a lista de inscritos.

As solicitações devem ser enviadas para o e-mail concurso@goiana.mg.gov.br. Com a medida, a Administração Municipal cumpre o papel de oferecer suporte aos candidatos e mediar a solução de possíveis problemas.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de dezembro. Ao todo, estão contempladas 28 funções, perfazendo 25 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.585,80. As inscrições para o concurso foram encerradas no dia 30 de outubro.

Lista geral de inscritos retificada em 14/11/2018

Manual do Candidato e Edital Retificado

Errata do edital nº 05

Errata do edital nº 04