Concurso público: provas acontecem nos dias 9 e 16 de dezembro

Serão realizadas nos dias 9 e 16 de dezembro as provas do Concurso Público nº 001/2018 da Prefeitura de Goianá. A definição dos locais ainda depende do fechamento da lista geral dos candidatos inscritos.

Manual do Candidato e Edital Retificado

Empresa realizadora do concurso

Resultados de pedidos de isenção da taxa de inscrição

Errata nº 05

Errata nº 04

Ao todo, estão contempladas 27 funções, perfazendo 25 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.585,80. As inscrições para o concurso foram encerradas no dia 30 de outubro.

As funções relacionadas no edital são a seguintes: Auxiliar da Secretaria Municipal de Educação, Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde I, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista II - Carteira ‘’D’’ Ou ‘’E’’, Motorista III - Carteira ‘’D’’ ou ‘’E’’, Nutricionista Escolar, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro II, Professor de 1ª a 4ª Séries, Professor de Pré-Escolar, Professor de Educação Física de 1ª a 4ª Séries, Psicólogo, Secretário(a) Escolar, Secretário(a) de Gabinete, Servente Escolar, Supervisor Pedagógico I e Técnico de Nível Superior (Psicólogo).