Convênio com Banco do Brasil facilita pagamento do IPTU; parcela única vence no dia 17 de abril

Este ano, a Prefeitura de Goianá abriu mais uma possibilidade para que os proprietários de imóveis na cidade fiquem em dia com os cofres do município. Agora o IPTU pode ser pago nos canais de atendimento do Banco do Brasil, para quem é cliente da instituição.

Para quem optar pela cota única com 20% de desconto, a data limite é 17 de abril. No caso do pagamento parcelado, o vencimento ocorre no dia 15 de cada mês. No Banco do Brasil, o tributo só não pode ser quitado nos caixas presenciais das agências. O convênio com a instituição trouxe uma ampliação considerável na lista de canais para receber o IPTU.

O tributo também pode ser pago nas agências do Sicoob/Credimata ou diretamente na tesouraria da Prefeitura. Caso perca o prazo para pagamento, o interessado deve se dirigir à Prefeitura para a emissão de um novo Documento de Arrecadação Municipal (DAM).