Curso de tratorista capacitou trabalhadores e produtores rurais do Município

A qualificação mais recente oferecida pelo Programa de Capacitações da Prefeitura de Goianá beneficiou diretamente os produtores e trabalhadores rurais do Assentamento Dênis Gonçalves (Sant’Anna). Foi realizado entre os dias 27 e 31 de agosto, o Curso de Manutenção e Operação de Trator Agrícola.

As aulas foram ministradas por um instrutor devidamente capacitado. Foi mais uma ação confirmando o esforço da Prefeitura com o objetivo de reparar os goianaenses para o mercado de trabalho, cobrindo diversas áreas de atuação.

Em menos de dois anos, foi o 19º curso oferecido por meio da parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Sindicato dos Produtores Ruais de Rio Novo e a Prefeitura de Goianá, por meio da Secretaria de Promoção Social e da Diretoria de Indústria, Comércio e Meio Ambiente.