Decreto homologa resultado do concurso público da Prefeitura de Goianá

Com lisura e transparência, a Prefeitura de Goianá concluiu todas as etapas do Concurso Público 001/2018. O resultado do certame foi homologado pelo Decreto nº 13/2019, assinado pelo prefeito municipal e publicado no dia 17 de janeiro.

Foi mais uma ação desenvolvida pela atual Administração Municipal, visando manter a eficiência dos serviços prestados à população, por meio de um processo acessível e com igualdade de condições para todos.

Prevista para o dia 22 de janeiro, a homologação foi antecipada, já que os recursos referentes à pontuação das provas objetivas foram analisados num período menor do que o estipulado.

Apesar da agilidade, os questionamentos dos candidatos foram avaliados com o devido cuidado e respondidos com clareza, conforme documento publicado no site do Município e no portal na internet da empresa realizadora.

Decreto de homologação

Resultado final das provas objetivas

Resultado final das provas objetivas – deficientes

Resposta a recursos – pontuação das provas objetivas