Divulgado o resultado preliminar de seleção para assistentes de alfabetização

Está disponível no site oficial e na página da Prefeitura de Goianá no Facebook o resultado preliminar do processo seletivo de monitores voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação.

Resultado Preliminar

Edital Completo

A relação, com as sete candidatas em ordem de classificação, também pode ser conferida no quadro de avisos da Secretaria de Educação, localizada à Rua Maria Lima, 180, bairro N. Sra. de Lourdes.

As inscrições para o certame foram realizadas no dias 3 e 4 de maio. Os monitores selecionados vão atuar na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli. A carga horária e os valores pagos a título de ressarcimento de despesas vão seguir os parâmetros do edital e da Portaria nº 142, do Ministério da Educação.