Educação comemora Páscoa com grande festa e caixas de bombom a todos os alunos

Com uma festa memorável, o Dia de Páscoa chegou mais cedo para os alunos da rede municipal de Goianá. Realizado ontem (quarta-feira), o momento especial movimentou as escolas nos dois turnos, com a participação de professores, dos funcionários e das famílias.

Ponto alto foi a distribuição de 500 caixas de bombom realizada pela Secretaria de Educação em todas as turmas das escolas Prefeito José Loures Ciconeli e Infantil Pingo de Gente. Sem esquecer dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que também ganharam chocolate. A medida mantém uma tradição iniciada em 2017 para enriquecer as comemorações da Páscoa entre os estudantes.

Para ficar completa, a festa para os pequenos também teve brincadeiras, pintura facial, fantasias de coelhinho, cartazes, desenhos, apresentações teatrais e outras atividades para marcar a data em alto estilo. Tudo com grandes doses de alegria e animação contagiante.

Clique aqui e veja as fotos