Educação faz festa para homenagear profissionais da rede municipal

A noite foi de justa homenagem a quem cuida do futuro de nossas crianças e jovens com carinho e profissionalismo. A Secretaria de Educação recebeu professores e profissionais da rede municipal no 1º Encontro dos Profissionais da Educação, realizado ontem, dia 20, no Spazio.

O evento contou com a presença do prefeito Estevam de Assis Barreiros e da primeira-dama Renata Santiago, além de secretários municipais e assessores da Prefeitura.

Marcada pela confraternização e perfeita harmonia, a festa teve o agradecimento expresso pela Administração Municipal, por meio da secretária de Educação em exercício Perciliara da Silva e da secretária licenciada Thagnani Ferreira, uma das mentoras do evento.

Num momento de grande emoção, receberam homenagens especiais as professoras aposentadas Jane, Vilma e Rosângela, que é falecida e foi representada pela filha Cecília.

Também foram incluídas na lista de homenageadas feita pelas colegas da ativa as professoras aposentadas Efigênia e Regina e a ex-servente escolar Ester, que não puderam estar presentes. A animação da grande noite foi garantida pela boa música de Flavinho e Banda.

Clique aqui e veja as fotos.