Em avanço pelo desenvolvimento, Goianá realiza Semana do Empreendedorismo

Com o aval de uma entidade que é referência nacional no assunto, a Administração Municipal de Goianá vai realizar um evento de peso para qualificar os empreendedores locais. Nos dias 25, 26 e 27 de setembro, acontece a Semana do Empreendedorismo de Goianá, uma promoção conjunta da Prefeitura e do Sebrae. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Veja a programação completa

O evento será realizado no Salão da Banda Gustavo Ribeiro, anexo ao Centro Cultural. A programação inclui palestras e oficinas voltadas para pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEI). Conduzidas por consultores do Sebrae, as explanações vão abordar temas como ações coletivas, qualidade no atendimento, planejamento empresarial e vantagens da formalização.