Em avanço pelo meio ambiente, cidade terá “Sala Verde”

Em breve os estudantes de Goianá terão um local dedicado a projetos, ações e programas educacionais direcionados para a questão ambiental. Em mais uma medida inovadora, a Administração Municipal inscreveu a cidade no Programa Salas Verdes.

Gerido pelo Ministério do Meio Ambiente, o projeto oferece equipamentos, material didático e orientações técnicas para a criação de espaços temáticos em municípios de todo o pais.

A Sala Verde de Goianá vai funcionar na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli, por meio de uma parceria entre a Diretoria de Meio Ambiente, a Secretaria de Educação e a direção da escola. Para obter o credenciamento, Goianá comprovou que possui um trabalho sólido voltado para a preservação ambiental e a promoção do desenvolvimento sustentável.