Em conquista histórica no futsal, Goianá é vice-campeã dos JIMI

Ebinho, Beguinho, Culin, Rafael Bicudo, Lucas Tibério, Jean, Diogo, Felipe e Luiz Fernando. Com total apoio da Administração Municipal, esse time conseguiu o maior feito da história do futsal masculino de Goianá ao conquistar o vice-campeonato nos Jogos do Interior de Minas – JIMI.

Na final disputada em Lavras, no domingo, dia 15, nossos guerreiros enfrentaram a equipe de Itaobim. O troféu de segundo lugar num torneio que reuniu equipes de todo o estado é mais uma prova de que o esporte na cidade atingiu um patamar invejável. São várias conquistas alcançadas e muitas outras ainda por vir.

A Prefeitura de Goianá parabeniza e agradece aos professores, à comissão técnica e aos atletas, por elevar o nome da nossa cidade no cenário esportivo estadual.