Em reunião de comitê regional, Goianá reafirma compromisso em defesa da água

A Administração Municipal de Goianá deu mais uma prova de que está antenada com o direcionamento mundial pela preservação de nossos rios e mananciais. A cidade marcou presença na reunião realizada na quinta-feira, dia 29, no CEAVARP (Centro de Educação Ambiental do Povo do Vale do Rio Pomba), em Guarani.

O diretor de Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Anézio Rodrigues, representou o município no encontro, que reuniu os membros do COMPÉ (Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Pomba e Muriaé).

Em pauta, a programação das atividades em 2019, incluindo o calendário de reuniões, um curso de capacitação para os membros do comitê e a formação de um grupo de estudos para buscar investimentos e soluções pela preservação dos recursos hídricos na região.