Em viagem à história, Escola leva alunos a Tiradentes e São João Del Rei

Uma viagem a um dos períodos mais importantes da história do Brasil. Assim foi o passeio pedagógico realizado pelos alunos do 5º ano da Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli, no dia 27 de outubro.

Os estudantes estiveram nas cidades de Tiradentes e São João Del Rei, com direito a visita aos museus e igrejas centenárias e um passeio inesquecível na histórica Maria Fumaça, que faz a ligação entre as duas cidades.

A excursão foi coordenada pela diretora da Escola Zeulza Rodrigues, juntamente com os professores Wesley, Érica e Maria Helena. A inciativa reafirma a disposição da Educação de Goianá de enriquecer o ensino em sala de aula com atividades diversificadas envolvendo todas as áreas do conhecimento.