Escolas receberam alunos e professores com diversas melhorias

Funcionários, alunos e professores das escolas municipais foram recebidos com boas novidades, na volta do recesso. Reafirmando a dedicação para manter as boas condições dos espaços físicos, a Administração Municipal realizou uma série de intervenções nos prédios, durante o mês de julho.

Na Escola Infantil Pingo de Gente, uma grande reivindicação foi atendida. A arena do pátio interno foi eliminada com aterro e cobertura em concreto, garantindo segurança e mais espaço para as brincadeiras. Já na área frontal do prédio, os avanços são a recomposição do muro a concretagem do pátio para evitar a lama e as poças d'água que eram comuns em época de chuva.

As melhorias também chegaram à quadra da Escola Municipal Pref. José Loures Ciconeli. O local recebeu pintura do piso, recuperação das arquibancadas e substituição das balizas. Também receberam renovação da pintura locais como portões, corrimãos e guarda-corpos.

Focada na segurança, a Secretaria de Educação ainda promoveu a manutenção mecânica dos ônibus escolares. Outra providência foi a locação de uma máquina copiadora para cada escola, visando facilitar e agilizar os trabalho administrativos.