Festa emociona o público e marca os 22 anos de Goianá

Uma festa de aniversário grandiosa, do jeito que Goianá merece. Assim foi a celebração dos 22 anos de emancipação política do Município realizada na manhã do dia 21 de dezembro, na Praça Aimbiré de Paula Andrade.

O início das comemorações teve o Momento Cívico, com a participação do prefeito Estevinho Barreiros, do vice Paulo Roberto de Assis, do presidente da Câmara Municipal Josiel Queiroz, do pastor Francelino Ferreira e do maestro Jorge Lanini. A execução do Hino Nacional e do Hino de Goianá coube à União Musical Gustavo Ribeiro.

Em seguida, vieram os projetos do CRAS, com apresentações que emocionaram a todos. Passaram pela tenda o Canto da Melhor Idade, o Canto dos Jovens e o Grupo de Violão, todos integrantes do projeto Descoberta de Dons e Talentos. Também brilharam e arrancaram muitos aplausos do público o projeto de balet “Na Ponta dos Pés” e o Projeto Dançarte.

Enriquecendo ainda mais o momento, o Curso de Pintura em Tela expôs na praça os trabalhos confeccionados pelos participantes. No mesmo local foram expostos os trabalhos do Projeto Partilha do Saber. A Secretaria de Saúde também marcou presença com uma equipe realizando o trabalho de orientação e repasse de informações visando à prevenção de doenças.

Ao final, entrou em cena, o Palhaço Jow Jow, com várias brincadeiras e performances que levaram a criançada ao delírio. As crianças também estiveram no centro de outras atividades coordenadas pela Secretaria de Esportes, como pula-pula, pintura, distribuição de pipoca e minifutebol.

Veja as fotos