Focada na eficiência, Prefeitura de Goianá abre concurso para 28 funções

Já estão disponíveis para consulta o Manual do Candidato e o Edital CP nº 001/2018 que tratam do Concurso Público a ser realizado pela Administração Municipal de Goianá nos dias 9 e 16 de dezembro de 2018. A iniciativa confirma a orientação da Prefeitura de garantir a eficiência dos serviços, adequando o quadro de pessoal por meio de um processo democrático e transparente.

Veja o Manual do Candidato e o Edital Completo

Acesse o site da empresa contratada para o concurso

Previstas para o período de 1º a 30 de outubro, as inscrições terão valores de R$ 50, R$ 80 e R$ 100, dependendo do cargo pretendido. No total estão contempladas 28 funções, perfazendo 23 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.585,80.

As funções relacionadas no edital são as seguintes: Auxiliar da Secretaria Municipal de Educação, Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde I, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista II - Carteira ‘’D’’ Ou ‘’E’’, Motorista III - Carteira ‘’D’’ ou ‘’E’’, Nutricionista Escolar, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro II, Professor de 1ª a 4ª Séries, Professor de Pré-Escolar, Professor de Educação Física de 1ª a 4ª Séries, Psicólogo, Secretário(a) Escolar, Secretário(a) de Gabinete, Servente Escolar, Supervisor Pedagógico I e Técnico de Nível Superior (Psicólogo).