Focada na transparência, Prefeitura tem horário reservado em rádio da cidade

Começou nesta quarta-feira, dia 4, o projeto da Prefeitura de Goianá que tem tudo a ver com transparência e participação popular. Às 10 horas, foi ao ar, pela Rádio Comunitária Educativa de Goianá 105,9, a primeira edição do quadro “Momento da Cidade”, abordando o tema Promoção Social.

A utilização do espaço faz parte da parceria com a rádio, tornando-se mais um mecanismo de contato e controle popular da Administração Municipal. São 30 minutos semanais dedicados a campanhas de utilidade pública, informações sobre os atos da Prefeitura e esclarecimentos relativos aos serviços públicos municipais.

A cada semana, um tema estará em foco, com a participação ao vivo do secretário ou do profissional responsável pelo assunto abordado. As entrevistas são conduzidas por Wenderson Flores. Nesta primeira edição do “Momento da Cidade”, o radialista recebeu a secretária de Promoção Social Juliana Rezende e a coordenadora do CRAS, Cacilda Motta da Cruz.

A parceria com a Rádio Educativa inclui, ainda, a veiculação de peças publicitárias nos intervalos comerciais. Os spots servem para promover campanhas de utilidade pública e cumprir com a obrigação legal de garantir visibilidade aos atos da Administração Municipal.