Futsal de Goianá busca título em torneio regional

Goianá inicia, no próximo sábado, dia 30, a caminhada rumo a mais um título regional. Às 15 horas, na Quadra do Mineirinhos, a Seleção de Goianá enfrenta a Seleção de Senador Cortes, pela 2ª Copa Interação de Futsal. O torneio é disputado por 16 equipes representando 11 cidades.

Na primeira fase, os times estão distribuídos em quatro grupos de quatro e com jogos de ida e volta. Além de Senador Cortes, a chave de Goianá conta com Resenha, de Pequeri e Babilônia, da cidade de Bicas.

A lista das equipes que vão brigar pelo título tem, ainda, o Chacarense (Chácara), Nova União (Maripá de Minas), SB Tina (Juiz de Fora), Tropa Show (Leopoldina), Art Sul (São João Nepomuceno), Predadores (Rochedo de Minas) e Seleção de Argirita. Completam a relação as demais equipes de Bicas: Al Qaeda, Galácticos, DDMFC, Deportivo Segunda e Maquinistas.