Goianá | MG

Futsal e handebol brilham em Cataguases e se classificam para fase regional do JIMI

Mais uma grande notícia proporcionada pelo Esporte de Goianá. As equipes da cidade brilharam na etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), realizada em Cataguases entre os dias 25 e 29 de julho, classificando se para a fase regional. A participação dos atletas na disputa teve total apoio da Administração Municipal de Goianá, por meio da Secretaria de Esportes.

O futsal ficou em terceiro lugar na competição, enfrentando adversários de outras cidades da Zona da Mata. Já o handebol foi vice-campeão e trouxe para casa a medalha de prata. As duas equipes seguem para Lavras, que vai sediar a fase regional do JIMI, no período de 10 a 14 de outubro.