Inscrições para o concurso da Prefeitura de Goianá vão até o dia 30

Os interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura de Goianá já podem fazer as inscrições. Até o dia 30 de outubro, os candidatos devem acessar o site da empresa responsável pela execução do concurso, por meio do endereço absolutorh.listaeditais.com.br.

O Concurso nº 001/2018 é um grande passo da Administração Municipal para adequar o quadro de pessoal com um processo democrático e transparente.

Veja o Manual do Candidato e o Edital Retificado

Faça a sua inscrição

No site da empresa realizadora do concurso, o interessado deve preencher o formulário eletrônico e imprimir o boleto bancário. A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa, que pode ser de R$ 50, R$ 80 ou R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever no Centro Cultural, que fica na Avenida 21 de Dezembro, 810. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de dezembro. Ao todo, estão contempladas 27 funções, perfazendo 25 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.585,80.

As funções relacionadas no edital são a seguintes: Auxiliar da Secretaria Municipal de Educação, Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde I, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista II - Carteira ‘’D’’ Ou ‘’E’’, Motorista III - Carteira ‘’D’’ ou ‘’E’’, Nutricionista Escolar, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro II, Professor de 1ª a 4ª Séries, Professor de Pré-Escolar, Professor de Educação Física de 1ª a 4ª Séries, Psicólogo, Secretário(a) Escolar, Secretário(a) de Gabinete, Servente Escolar, Supervisor Pedagógico I e Técnico de Nível Superior (Psicólogo).