Manutenção e cuidados especiais preparam escolas para volta às aulas

A Prefeitura mantém a determinação para oferecer conforto e segurança aos alunos, professores e profissionais da Rede Municipal de Educação. As escolas passaram por cuidados especiais no período de férias para receber a todos a partir de segunda-feira, dia 5 fevereiro, em plenas condições de uso.

Na Escola Infantil Pingo de Gente, o destaque foi a limpeza geral, cobrindo todas as áreas internas e externas do prédio. Já na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli foram realizados reparos no telhado, limpeza geral e revisão completa da parte elétrica, além da poda em todas as áreas gramadas.

O mesmo cuidado chegou ao transporte escolar, com revisões mecânicas realizadas nos veículos da frota.