Novas instalações do CRAS garantem mais espaço e conforto para o atendimento

Mais espaço e conforto para profissionais e para quem procura os serviços da unidade. São as vantagens da nova casa ocupada pelo CRAS desde o dia 29 de agosto. O atendimento está sendo feito na ampla casa localizada na Avenida 21 de Dezembro, nº 1.030, nível superior, com entrada pela Rua José Deotti.

Composto por várias salas, o imóvel permite uma melhor distribuição dos setores, com mais qualidade e privacidade principalmente nos atendimentos prestados pela psicóloga e pela assistente social. Os ganhos são visíveis, também para os programas que concentram as atividades no CRAS (Veja na tabela abaixo).

É mais uma adequação realizada pela Administração Municipal como forma de assegurar melhores condições de funcionamento a setores municipais. O Setor de Transportes e as secretarias de Promoção Social e de Desenvolvimento Econômico também estão em novas instalações. O mesmo aconteceu com a Emater.

Projetos com atividades na sede no CRAS

Grupo Partilha do Saber

Quarta-feira: de 9 às 10 horas e de 14 às 15 horas

Aulas de Violão (Projeto Descoberta de Dons e Talentos)