Goianá | MG

Notícias

Novo maquinário: PROAGO abre inscrições para serviços de trator

Depois de obter para a patrulha mecanizada as maiores conquistas dos últimos tempos, a Prefeitura de Goianá está colocando o novo maquinário à disposição dos produtores rurais. Desde o dia 30 de julho, estão abertas as inscrições para a utilização dos tratores novos e dos implementos obtidos por meio de convênios, com um investimento total de R$ 201 mil.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de segunda à sexta-feira, nos horários de 8:30 às 11:30 e de 13:00h às 16:30. O primeiro pré-requisito para utilizar o serviço é estar inscrito no PROAGO (Programa Alimenta Goianá) e possuir a pontuação necessária, que corresponde a um ponto para cada meia hora solicitada.

Seguindo a regra prevista no PROAGO, o interessado deverá pagar R$ 20 para cada meia hora solicitada. Para garantir o uso democrático, com o maior número possível de beneficiados, cada solicitante terá direito 14 horas de utilização, no máximo. Os atendimentos vão seguir a ordem de inscrição e a região do usuário. A lista completa com as regras pode ser consultada no quadro afixado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.