Novo veículo garante mais conforto e agilidade às atividades da Saúde

A Secretaria de Saúde de Goianá ganhou mais um importante reforço para exercer suas atividades com agilidade e segurança. Um novo veículo modelo Fiat Uno foi incorporado à frota do setor para servir aos profissionais e usuários.

É mais uma conquista para ser creditada ao poder de articulação da Administração Municipal. Orçado em aproximadamente R$ 41 mil, o veículo foi repassado ao município, a custo 0, por meio de um convênio com a Secretaria de Estado da Saúde.

Com este, chega a cinco o número de veículos novos incorporados à frota municipal a partir de janeiro de 2017, mesmo diante das dificuldades financeiras. Em janeiro do ano passado, a cidade foi beneficiada com dois ônibus escolares obtidos junto ao Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola.