Novos conselheiros tutelares de Goianá assumem suas funções

Hoje (10/01) assumiu suas funções a equipe que vai zelar pelos direitos das crianças e adolescentes da cidade até janeiro de 2024. Em solenidade realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal, foram empossados os novos membros do Conselho Tutelar de Goianá.

A designação oficial marcou o final de um processo de seleção amplo e democrático que incluiu as fases de inscrição, capacitação, prova de aferição de conhecimentos e votação direta da comunidade. Foram empossados como titulares os cinco mais bem votados na eleição direta.

Também foram oficializados os dois membros suplentes. Durante a solenidade, o prefeito Estevinho Barreiros elogiou a atuação do órgão e deixou claro que a Administração Municipal vai se manter plenamente disponível para apoiar, no que for preciso, o trabalho dos conselheiros tutelares na cidade.

O evento contou, ainda, com a secretária de Promoção Social Juliana Henrique Gomes de Rezende, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Diva Moreira e o representante da Polícia Militar, Sargento Eduardo. A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores André Ladeira, Paulo Sérgio Braga Dib e Paulo Lopes de Toledo.

Conselheiros tutelares de Goianá para o quadriênio 2020-2024

Titulares

Paulo Victor Anacleto de Souza

Maria Aparecida Antonele Pires