Obra na Rua Antálcidas Rezende resolveu problema de 22 anos

Uma intervenção bem sucedida da Secretaria de Obras resolveu um transtorno que, há mais de 22 anos, atormentava os moradores da Rua Antálcidas Vale de Rezende, no bairro São Sebastião. O problema estava relacionado a um pequeno córrego que atravessa a rua, na altura do número 375.

As manilhas que compunham a ponte eram finas e estavam quebradas, o que levava ao entupimento e acúmulo de água e esgoto, atingindo várias casas da região. Os moradores sofriam com intenso mau-cheiro, mosquitos e até alagamentos em época de chuva.

Como solução definitiva, a Secretaria de Obras removeu várias pedras do local e refez a ponte, usando manilhas com diâmetro superior. Além disso, o córrego recebeu capina e limpeza. O serviço foi acompanhado e aplaudido pelos moradores.

“Durante muitos anos sofremos com esse problema, mas nunca fomos atendidos em nossas solicitações. Agora, sim, a obra saiu e vamos ficar livres dos transtornos. Agradeço aos funcionários e à Prefeitura por nos ouvir e nos atender” comemora Rita Filgueiras, moradora e proprietária de um restaurante próximo ao local da obra.

A mesma opinião é compartilhada por Ana Lúcia Filgueiras: “o trabalho foi muito bem feito. Só temos a agradecer”.