Para apoiar atividades econômicas, secretaria faz pesquisa nas empresas da cidade

Um dos projetos da Administração Municipal de Goianá é ampliar as ações de apoio aos empreendedores e prestadores de serviço da cidade. Com esse intuito, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Diretoria de Indústria, Comércio e Meio Ambiente estão aplicando um questionário junto aos empreendimentos do Município para levantar as informações necessárias.

Os dados coletados não serão divulgados e nem repassados aos órgãos de fiscalização ou ao setor de tributos do município. A ideia é que as informações colhidas com o trabalho sirvam para montar um retrato das atividades econômicas de Goianá.

A partir daí, uma das medidas em estudo é a criação de um catálogo com endereços, telefones e ramos de atividade, para divulgação no site da Prefeitura e outros materiais informativos, com a devida autorização dos interessados.

Quem ainda não recebeu ou não entregou o questionário respondido deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou tirar as dúvidas pelo telefone (32) 3274-5702.