Goianá | MG

Praça do São Sebastião é 6º local da cidade a contar com internet gratuita

Os goianaenses ganharam mais um ponto com acesso livre à internet. A Praça do bairro São Sebastião é o sexto local público a possuir conexão sem fio. O avanço faz parte do Projeto Praça Digital, viabilizado pelo novo serviço contratado pela Prefeitura. A estrutura ampliada está garantindo a implantação de internet sem fio gratuita em áreas de maior circulação e concentração de pessoas.

Além da Praça do São Sebastião, já contam com wi-fi liberado a Praça Aimbiré de Paula Andrade (Centro), Praça Padre Antônio Machado da Cruz (Nossa Senhora Aparecida), Praça Abdias Ferreira (Santo Antônio do Limoeiro), Praça Padre Francisco Ladeira (Cemitério) e Praça Antônio Tarcísio Teixeira (Progresso). O acesso pode ser feito de forma direta, sem a necessidade de senha ou cadastramento.