Prefeitura abre novo concurso público para suprir 3 áreas essenciais

A Prefeitura de Goianá lançou o edital do Concurso Público 001/2019 para o preenchimento de 11 vagas e a formação de cadastro de reserva. Os cargos estão distribuídos entre a Saúde, a Educação e a Assistência Social. A medida é resultado do esforço para manter o quadro de pessoal em dia e garantir a qualidade dos serviços prestados ao cidadão, principalmente nas áreas essenciais.

Edital

A lista de cargos inclui três níveis de escolaridade. Além da formação de cadastro de reserva para Assistente Social, as vagas para nível superior se dividem entre as funções de Cirurgião Dentista da ESF, Enfermeiro da ESF, Médico Clínico Geral, Médico da ESF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Psicopedagogo.

Para profissionais de nível médio há 2 vagas para Técnico de Enfermagem da ESF e uma para Técnico em Saúde Bucal. Completa a lista a vaga para Auxiliar em Saúde Bucal, que tem o nível fundamental completo como pré-requisito.